quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sua Fome


Vagando. Divagando. Se matando.
Esperando a decisão do júri popular.
Rindo das piadas que fazia quando era criança. Sonhando envolta fumaça de cigarro, em algum lugar, onde ocorrem assassinatos.

Se te chamo pelo nome, não precisa ser inteiro. Se me chama por inteiro, não precisa dizer nomes. Não precisa falar nada. Eu entendo. Eu te entendo. Bem, é o que entendo.
E isso não sai da minha cabeça. Durmo até perder a hora, para aproveitar o silêncio dos seus cantos. Me queimando nos seus cantos. Escorrendo pelos cantos.
E no meio desse quadro, não nos falta nada. Não há faltas graves. Não há motivos para um fim, nessa trama inacabada. E é assim: sem fim. Só por hoje. Só por mim.

7 comentários:

grazy dos santos. disse...

tudo continua acontecendo a volta, a gente estando parado ou nos movimentando, alheios ou presentes, nos importando ou dando de ombros.
o que realmente importa? você? eu? ela? ele? ninguém? nós.

ótimo blog! irei acompanhar.

Leda Pacheco disse...

Wagner, voce nao me conhece, mas nao importa... rs Adorei seu blog.
Muito bem escrito, adoro esse tipo de texto.

Parabens.. Beijos.

Thalita Peres disse...

Olha uma fã aqui em cima... Wagnão todo poderoso!

Fênix disse...

"Se te chamo pelo nome, não precisa ser inteiro. Se me chama por inteiro, não precisa dizer nomes."

me faltavam suas palavras... gostei disso.

beijo!

June disse...

acabamos todos entendendo, mesmo sem entender. ninguém precisa dizer nada, afinal. apenas sentir. então, sinta.

Ana Pérola Veloso disse...

Achei isso divino também: "Se te chamo pelo nome, não precisa ser inteiro. Se me chama por inteiro, não precisa dizer nomes."

Raisa. disse...

Eu adoro tanto esse texto, acho que é tua obra máxima, de verdade. Venho aqui ler e mostro pra muita gente, afinal é tão pessoal e ao mesmo tempo plural.

=*